Search
Close this search box.

Informações sobre o Plano de Saúde

Comunicado

Senhor(a) Servidor(a),

O SINTAUERN em parceria com a ADUERN participou nesta segunda (04/06), às 17 horas, de uma reunião com representação da Unimed Federação, onde foram acertados alguns pontos para o fechamento dos contratos do plano de saúde, dos servidores que fizeram opção pela continuidade do plano com a operadora Unimed, conforme aprovado pela maioria em assembleia, assim vimos informar:

1. O prazo para filiação ao Sindicato será até o dia 10/06, por envio eletrônico. Tendo em vista que no dia 11/06, teremos de encaminhar as listas com os nomes dos associados para operadora.
2. Após essa data, não haverá garantia ou responsabilidade do Sindicato para novas adesões ao plano sem carência de algumas exigências conforme determina as normas da ANS.
3. A partir do dia 20/06, a Unimed estará disponibilizando os contratos através de um link na página do SINTAUERN, onde cada servidor poderá conferir seu contrato e assinar. Caso não tenha acesso ao sistema, a Unimed manterá uma equipe no sindicado, para colher as assinaturas de cada associado.
4. Os boletos serão também disponibilizados individualmente, por titular, com seus respectivos dependentes. A data de vencimento ficou para o dia 30 de cada mês.
5. Com relação à desistência, após assinatura do contrato, não haverá nenhuma multa contratual para o servidor, conforme entendimento do Sindicato com a empresa operadora do plano. Como também, não haverá cobrança de taxa de adesão ao plano.
6. Os valores por faixa são: 0 -18 anos = 227,80 / 19 – 58 anos = 383,29 e acima de 59 anos = 887,93.
7. E por fim, informamos que caso o servidor não queira fazer adesão a este plano, contratado pelo Sindicato, o auxilio saúde será creditado normalmente em sua conta, cabendo ao servidor procurar um plano que achar melhor dentro de suas necessidades.

A Direção

compartilhe