Search
Close this search box.

PRORHAE realiza evento em comemoração ao Dia do Servidor Público amanhã dia 20 de outubro

Dia do Servidor

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), realizará no próximo dia 20 de outubro, das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30, no Campus Central da UERN, o quinto evento em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O evento é uma das ações realizadas pelo Projeto PRORHAE MotivAção: Saúde e bem-estar, que tem como objetivo buscar melhoria na qualidade de vida no trabalho dos servidores da UERN, realizando ações que proporcionem mudanças de comportamento, incentivando uma cultura organizacional centrada em hábitos saudáveis.

A expectativa é beneficiar os servidores com procedimentos diversos: aferição da pressão arterial, verificação da glicemia, cálculo do IMC, campanha de vacinação, massagem relaxante, ergonomia no trabalho, orientações sobre alimentação saudável, cuidados com a voz e com a saúde bucal.

A PRORHAE alerta aos interessados em emitir ou atualizar o Cartão SUS que é necessário apresentar: Documento de Identidade oficial com foto, CPF e Comprovante de Residência.

*Com informações da AGECOM

Confira a programação

compartilhe