Search
Close this search box.

Governo do RN abre inscrições para Especialização em Direito Público

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), torna público o Processo Seletivo do curso de Especialização em Direito Público.

O curso é oferecido através de convênio com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e tem turmas abertas para as cidades de Natal e Mossoró. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 18 de julho, e ficam abertas até o dia 12 de agosto de 2016.

O Curso de Especialização em Direito Público tem por objetivo oferecer formação continuada, em nível de pós-graduação, aos servidores públicos estaduais efetivos que ocupam funções gerenciais no serviço público, integrantes do Quadro Geral da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado.

São oferecidas 90 vagas para o curso, distribuídas da seguinte forma: 45 vagas para Natal e 45 vagas para Mossoró.

O processo seletivo é composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: Inscrição no site da EGRN; avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e entrevista presencial, em data e horário previamente divulgados. A EGRN divulgará no dia 17 de agosto de 2016, a partir das 16h, em seu site (www.escoladegoverno.rn.gov.br), a relação nominal dos candidatos classificados para a avaliação presencial.

Seguem abaixo o edital e os formulários de inscrição para as turmas de Natal e Mossoró:

Edital 003/2006
Inscrições – Turma Natal
Inscrições – Turma Mossoró

*Com informações da Escola do Governo

COTIC / SEARH
COTIC / SEARH

compartilhe