Search
Close this search box.

ADUERN, Sintauern e DCE realizarão debate com os candidatos a Governador do RN

Debate

ADUERN, Sintauern e DCE realizarão no dia 20 de Setembro, um debate entre os candidatos ao Governo do Estado Rio Grande do Norte. O evento será realizado às 19h no Ginásio do Campus Central, em Mossoró e é aberto a toda sociedade.

De acordo com a Presidenta da ADUERN, Rivânia Moura, o debate promovido pelas entidades é uma forma de conhecer melhor as propostas de cada candidato e saber qual é o verdadeiro compromisso de cada um com a defesa da UERN.

“ Este é o momento em que vamos ver quem vai assumir o compromisso público com o futuro da universidade. Vamos conhecer as propostas de cada postulante ao Governo e saber de que forma eles pretendem manter e garantir o maior patrimônio do Rio Grande do Norte, que é a UERN”

O debate será dividido em cinco blocos que ora terão temas livres e ora temas específicos da universidade. Em um dos blocos, perguntas da plateia serão sorteadas e respondidas pelos postulantes ao Governo do Estado. Docentes, estudantes e técnicos da UERN dos demais campi também terão espaço para fazer questionamentos específicos de suas unidades aos candidatos Confira AQUI as regras completas do evento.

O debate será transmitido ao vivo pelo facebook da ADUERN e através das redes sociais de Sintauern e DCE.

REUNIÃO – Na próxima terça-feira (11) a coordenação geral do debate realizará uma reunião ampliada com as coordenações de campanha para apresentar e discutir as regras do debate. Na oportunidade será realizado os sorteios definindo quem inicia respondendo às perguntas.

compartilhe