Search
Close this search box.

Sindicatos se reúnem com UNIMED Federação e Unimed Natal para fecharem detalhes sobre plano de saúde

Reunião Plano de Saúde

Nos reunimos na manhã de hoje (16) na ADUERN, com o Gerente de relacionamento UNIMED – NATAL, representantes da Unimed Federação e Allcare, para discutirmos questões relevantes ao plano de saúde dos servidores da UERN.

Foi informado que a partir do dia 01 de outubro a Unimed Federação será incorporada pela Unimed Natal e com a mudança não haverá mais a necessidade de autorização quando houver intercâmbios e a aplicação da rede.

Também ficou acertado que todas as condições negociadas pelas categorias, no contrato anteriormente firmado com UNIMED Federação, serão mantidas pela UNIMED NATAL.

Informamos ainda, que em breve serão divulgadas informações acerca do processo de fusão e da distribuição das novas carteirinhas do plano de saúde.

Para dúvidas, sugestões ou reclamações os clientes podem fazer contato através dos telefones (84) 3220.6275 disponível 24h e o WhatsApp (84) 9 9149.2367, com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h. Além disso também é possível buscar ajuda pelo site www.unimednatal.com.br.

compartilhe