Sobre

O Sindicato dos Técnico Administrativo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – SINTAUERN, foi fundado no ano de 1985 pelo servidor Roldão Fausto de Melo, denominado Associação dos Funcionários da Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte. Com esta denominação  foram eleitos os seguintes presidentes: Carlos Alberto Lima Filgueira, Rita de Cássia Vidal de Negreiros ( 1° gestão), Francisco Rosado de Almeida, Francisco Pessoa de Medeiros.
No ano de 1992 na presidência da Servidora Glaucia Helena Araujo Russo, passou a condição de Sindicato dos Funcionários da Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte-SINDFURRN, onde foram eleitos os seguintes presidentes: Magnólia Pinto Gondim, Marcos Antônio da Rocha Freitas.
No ano de 2000 na presidência do servidor Aluízio Nogueira Veras Saldanha Houve mudança da nomenclatura do SINDFURRN para Sindicato dos Técnico Administrativos da UERN – SINTAUERN, onde foram eleitos os seguintes presidentes: Segunda gestão de Aluizio Nogueira Vera Saldanha, segunda e terceira gestão da servidora Rita de Cássia Vidal de Negreiros.

compartilhe