Search
Close this search box.

Aberta as inscrições para o I Seminário de Cultura da UERN

Pic Uern
Pic Uern

A Pró- Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), por meio da Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA), realizará no dia 9 de agosto o I Seminário de Cultura da UERN das 7h30 às 13hs no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais/FAFIC.

A primeira edição terá como tema “Sensibilização e Mobilização para Construir o Plano Institucional de Cultura da UERN”. Cabe ressaltar que o Plano Institucional de Cultura/PIC será um instrumento de fortalecimento da política cultural e da promoção de ações em cultura e artes, no âmbito da Universidade que vigorará até 2024. Entre seus objetivos destaca-se a articulação de parcerias que possam contribuir para firmar a política cultural por meio da adoção de projetos, programas e/ou editais de fomento que incentivem a produção artística e cultural, bem como a criação e manutenção de espaços culturais na UERN.

Os interessados devem efetuar inscrição gratuitamente no endereço eletrônico: http://proex.uern.br/default.asp?item=proex-pic

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone: (84) 3315-2234, bem como pelos e-mails: decauern@gmail.com.

* Com informações da Proex

compartilhe