Prezado(a) Beneficiário(a),
Cumprindo o dever de informação e o compromisso de transparência, a AllCare Administradora de Benefícios vem comunicar a seus clientes que a Operadora Unimed Natal, firmou contrato de Alienação Voluntária Total da Carteira de Beneficiários, com a Operadora UNIMED FEDERAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE , o que foi devidamente aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em 10/09/2020.
Assim, a partir de 1º de OUTUBRO de 2020 todos os beneficiários da Unimed Federação Rio Grande do Norte, passam a ter atendimento pela Unimed Natal, sendo certo que, as condições previstas em seu contrato serão mantidas.
Reforçamos que serão mantidas integralmente todas as condições vigentes no contrato original, inclusive a data de aniversário do reajuste das mensalidades, cobertura contratuais, rede credenciada e referenciada sem restrições de direitos ou prejuízos aos contratantes e clientes da carteira de planos de saúde, sem interrupção da prestação de assistência, principalmente aos que estejam em regime de internação hospitalar ou em tratamento continuado.
Esclarecemos ainda que, haverá alteração no número de sua carteirinha, que poderá ser obtido através do link: https://apps.unimednatal.com.br/carteira_federacao/, bastando digitar o número de sua carteirinha atual, sua data de nascimento e será fornecido o novo número de carteirinha.
Sua carteirinha digital da Unimed Natal, também estará disponível no App Unimed Natal – Beneficiário, a partir de 01/10/2020.
A AllCare tem grande satisfação, em poder atendê-lo. Por isso, disponibilizamos os melhores e mais modernos serviços.
Desta forma, a AllCare está à sua disposição para gerenciar e obter informações ou para realizar solicitações relacionadas a seu benefício, tais como:
Requisição de segunda via de boleto
Número de carteirinha
Informe de Imposto de Renda
Informações sobre Reajuste
Informe de pagamento
Alteração de dados de pagamento
Alteração de dados de beneficiários
Inclusão ou exclusão de dependentes
A operadora de saúde Unimed Natal fica responsável pelo atendimento médico e hospitalar, tais como:
Agendar consultas
Esclarecer dúvidas em relação à rede credenciada
Obter informações sobre os processos de reembolso
Solicitar autorização para procedimentos e exames.
Caso tenha alguma dúvida estaremos à disposição através de nossos canais de atendimento para prestar esclarecimentos:
Telefone: 0800 941 4962
WhtasApp: 3003-6400
E-mail: faleconosco@allcare.com.br
Atenciosamente,
ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS
App Unimed Natal